quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Filho volta

Esse é o nome de uma música muito conhecida do Jairo Bonfim que eu irei colocar nesta postagem mais também é sobre o que eu falerei aqui. Depois de muito tempo longe de Deus, estou me aproximando de novo agora e queria chamar você que também estava afastado a voltar. Pode parecer que é o fundo do poço, que não tem mais jeito, que pior so que está não vai ficar. E não vai mesmo porque Deus lhe estende a mão, se você pediu uma resposta a Deus e está agora lendo esta palavra não é atóa lembre-se que nenhuma folha cai da árvore sem a permissão de Deus. Venha volte para Jesus, ele não está interessado no que você fez, os seus pecados ele lança no mar do esquecimento, não se culpe pelo que você fez pois Deus lhe dá o Seu Perdão. Você tem muito valor para Deus, ele está sempre de braços abertos para te receber, com os ouvidos atentos pra te ouvir Então ore assim: Deus eu sei que estive afastado(a) e nesse tempo não fiz a tua vontade, mais hoje quero voltar ao 1° amor, sinto falta de te sentir, de ouvir a sua voz, peço pelo perdão dos meus pecados, quero que tudo mude apartir de agora, farei a minha parte e quero que esteja comigo nesta caminhada, Preciso de Ti e não dá mais para ficar longe, me aceita outra vez e eu farei valer a pena Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário